domingo, 20 de janeiro de 2013

Questões



Questions

Fui convidado pelo Blog Do Fábio - Diário de um Leucêmico à responder algumas perguntas, então vamos lá, resolvi entrar na brincadeira:


1..Como escolheu o nome do seu Blog?
Comecei o Blog sem nome, e uma amiga sugeriu algo que tinha escrito na primeira postagem, sobre Celebrar a Vida

2... Quanto tempo surgiu seu Blog?
Há quase 1 ano.

3..Como você divulga seu Blog?
Divulgo no meu facebook

4...Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
Não sei dizer, pois minhas postagens praticamente giram em torno do mesmo assunto, o meu dia-a-dia, o que está acontecendo comigo.

5...O que motivou a criar seu Blog?
Foi uma forma de me distrair enquanto estava no hospital, e um lugar onde posso desabafar, escrever me alivia, é quase como uma terapia.

6...Qual seus objetivos com o Blog?
Como disse acima é uma forma de alívio para mim e também acho interessante poder compartilhar com os outros minhas experiências com o tratamento.

7...O que te inspira para criar os posts?
Meu dia a dia, as experiências diárias com meu tratamento... (copiei esse pedacinho do Fábio, mas é o que me inspira) E também me inspiram as coisas simples da Vida que aprendi a dar valor cada vez mais.

8..Qual sua idade?
31

9...Além do blog,tem mais alguma outra ocupação?Se sim quais?
No momento não. Devido ao tratamento estou de licença saúde.

10...O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de sair e ir na casa de amigos, tomar um chimarrão, jogar conversa fora.


A brincadeira consiste em convidar outro(s) blogueiros para responder, convido então a senhorita Carin, do Blog Encontrando Dr Hodgkin

Beijos

Um comentário:

  1. Pronto, Camila!

    Acabei de responder e publicar a 'enquete' lá no meu blog.

    Beijos,

    Carin

    ResponderExcluir